Política de reembolso

A MAIZUP TEM UMA POLÍTICA DE REEMBOLSO CLARA E, COMO FORMA DE SEGURANÇA PARA NOSSOS CLIENTES, RESERVA ESSE DIREITO SEMPRE QUE OCORRER UMA DAS SITUAÇÕES A SEGUIR:

O CLIENTE DESISTE DA COMPRA ANTES DE RECEBER O PRODUTO; CASO O VENDEDOR NÃO CONSIGA ENTREGAR;

CASO O PRODUTO NÃO ESTEJA DE ACORDO COM AS INFORMAÇÕES FORNECIDAS NO ANÚNCIO;

EM SITUAÇÕES DE IMPREVISTO (VENDEDOR NÃO RESPONDA E ETC.)

PAYPAL, PAGSEGURO E MERCADO PAGO:

O estorno é requisitado pela MaizUp e o processo é feito pelas empresas em questão.

BOLETO BANCÁRIO, DEPÓSITO E TRANSFERÊNCIA:

O reembolso do valor é feito através do site, sendo o cliente livre para escolher entre duas opções:

Ficar com o valor disponível no site, na forma de saldo para comprar qualquer produto disponível, até mesmo posteriormente.

Receber em conta bancária de qualquer banco disponível no site, Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Itaú e Santander, lembrando que o cliente deve informar os dados bancários ao pedir o reembolso.

REEMBOLSO COMO SALDO NA MAIZUP:

Para as compras feitas com boleto, depósito ou transferência, o cliente pode optar por deixar o valor pago como saldo no site para poder comprar qualquer produto disponível. 

O prazo para solicitar o REEMBOLSO É DE 14 A 90 DIAS. (CADA VENDEDOR DEFINE O TEMPO DE GARANTIA.)

JOGOS COMO TIBIA A GARANTIA MÍNIMA É DE 30 DIAS, PODENDO CHEGAR A 90 DIAS. 

O reembolso é processado em ATÉ 48 HORAS, após ser realizado o pedido.